Pesquisar este blog

"Sei que meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor"
(Madre Teresa de Caucutá)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

AÇÃO MORADIA PARTICIPA DA “I FEIRA UNIVERSITÁRIA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA”


A Ação Moradia, através das Unidades Produtivas, participou, nos dias 26 e 27 de Março, da “I Feira Universitária da Economia Solidária” e o “I Simpósio Jurídico Regional da Economia Solidária” de Uberlândia. O evento, promovido pelo Centro de Incubação de Empreendimentos Populares Solidários – CIEPS - ocorreu no Centro de Convivência do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia. A participação no evento foi motivo de muito orgulho para as empreendedoras sociais da comunidade.
O evento teve como objetivo, discutir de forma ampla e interativa sobre economia no ambiente universitário por meio de exposição de artesanato e produtos alimentícios, painel e apresentações culturais, desfile e palestras.
Os empreendimentos Fábrica de Tijolos, Artesanato e Cozinha e Buffet participaram da exposição. O evento proporcionou para as empreendedoras a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, estabelecer contato com outros empreendimentos locais e regionais, além de divulgar o trabalho das Unidades Produtivas e cativar novos clientes.
Um dos fatos marcantes da feira ocorreu na noite do dia 26. Trata-se do desfile de moda colocando em destaques os produtos expostos na feira. A Unidade Produtiva Estética e Beleza se responsabilizou pelos penteados e maquiagem das pessoas que desfilaram, colocando em evidência mais um empreendimento comunitário solidário incubado pelo programa ECoS – Empreendimentos Comunitários Solidários, da Ação Moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário